domingo, 29 de novembro de 2009

cap.7

Antes q eu pudesse começar a correr,ele segurou na minha mão e começou a correr.

Ele parou,ainda nervoso na frente de uma picape prata,mto bonita e moderna.

Lucca:Entra!

Eu obedec e ele foi pro volante!

Ele realmente estava nervoso!

Lucca:Pq ñ fez nda?Pq ñ acabou c a raça do cara?

Amy:Passei meses fazendo apenas uma leve refeição ao dia!Tentei dar um murro na cara dele mais eue estava fraca!

Lucca:Uma unica refeição no dia?Pq?

Amy;Longa história!

Ele estava msm c raiva!Dirigia violentamente!Até eu q estou acostumada c adrenalina me assustei!

Deve ser pq passei meses no escuro!

Amy:Pra onde estamos indo?

Lucca:Pra delegacia fazer queixa desse pilantra!

Chegando lá,eu e Lucca fizemos a queixa e um retrato-flado!

A policia imediatamente saiu em carros procurando pelo imbecil!

Quando Lucca ficou mais calmo,nós estavamos indo em direção ao seu carro.

Lucca:Está c fome?

Fome!Ta aí uma coisa q eu ñ sinto faz tempo,e ñ era agora q eu iria sentir.Ainda era dia e eu ñ tinha almoçado.

Olhei dentro daqueles olhos verdes,ainda preucupados,mas tinha um tom d delicadeza.

Qria passar mais tempo c Lucca possivel.

Nesses meses q eu ñ o via era o msm q estar morta.E agora,q ele estava tão preucupado cmg,era como se eu tivesse ressucitado!

Então menti:

Amy;Tô morrendo d fome!

Ele deu um breve sorriso,abriu a porta do carro pra mim,então foi dirigir.

Ficamos jogando papo fora,ele parou na frente d um restaurante lindo!Tinhamos duas opções d onde sentar: Dentro onde tinha ar condicionado e fora ao ar livre onde tinha um lindo lago c peixes maravilhosos.

SEntamos ao ar livre e eu pedi uma comida leve,mas ele me encarou e pediu uma picanha,c salada verde...pediu o maior prato q tinha pra mim.


Amy:ñ vou comer td isso!

Lucca:Vai sim!

Amy:pq deveria?

Lucca:Pq eu q tô pagando!

Imediatamente me calei!Ele riu!

Lucca:Seri Amy.O q aconteceu para vc fica meses no escuro?

Encolhi-me.

Amy:Nda d+!

Lucca:se ñ foi nda d+ então pq vc e escondeu no escuro e só fazia uman leve refeição por dia?

Amy:Me pegou!

Ele levantou meu queixo c um de seus dedos num gesto delicado,fazendo-me olhar nos olhos dele!

Lucca:Amy,confie em mim!

Ñ era justo!Ele estava me hipnotizando!Antes q eu pudesse fechar meus labios para ñ deixar escapar nda,meus labios já contavam td!ñ deixaram escapar nenhum detalhe!

Ele ficou surpreso!

Lucca:Vc se prendeu num quarto escuro,matando aula,faltando o trabalho,fazendo apenas uma refeição no dia,pq ñ me via?

Senti meu rosto ficando vermelho.Baixei a cabeça envergonhada e assenti.

Lucca:AH Amy!Tbm ñ foi nda facil pra mim!

Amy:Ñ?

Lucca:Ñ conseguia me concentrar nas aulas,vc estava em meu pensamento,eu andava triste,só saia de casa para ir pra escola me perguntando sobre vc!

Am:Vc gosta d mim?

Lucca:Eu ñ gosto d vc!EU AMO vc!Quer ser minha namorada Amy?

CONTINUAA NO PROXIM CAP!!!!!!!!!

0 comentários: