sexta-feira, 13 de novembro de 2009

cap.4

Claire:Ñ,ñ é o Lucca!Amy,para de pensar nesse cara!


Amy:Está me pedindo algo impossivel!


Claire:Pensei q nda fosse impossivel para Amy Fernandes!

Amy:Tbm pensava!Mas td mudou desde q o Lucca apareceu na minha vida!Serio,ñ sei o q aconteceu!

Claire:Aí Amy!Tds os garotos babam por vc!Se toca!

Amy:Tds menos o Lucca!

Claire:Esqce ele!Já sei uma forma de vc esquece-lo rapidinho!

Ñ disse nda apenas ri do comentario de Claire,nda me faria esquecer Lucca!Desde q o vi,ele era o centro dos meus pensamentos!

Mas logo vi o q ela esrava fazendo!

Claire{grita}:RAPHAEL!

Raphael,o garoto mais lindo da escola!Terminou c a namorada dele ontem.Lancei um olhar para Claire ñ fazer isso.

Claire suspirou e hesitou por alguns segundos,sabia mto bem q riscos ela corria.Mas dps ela gritou o nome dele d novuh e ele veio.

Raphael:Q foi?

Lancei um olhar de alerta para Claire,mas é obvio q ela ñ me ouviu.

Claire:Quer ficar c Amy hj dps da aula?

Lancei a Claire outro olhar,mas esse dizia q eu ia me vingar!

Ela desviou o olhar de mim e voltou sua atenção para Raphael.

Rapha:Claro q eu qro!Te vejo dps da aula gatinha!

Ele piscou pra mim e foi em bora.Claire riu c a piscadela.

Amy:Claire,ñ vou ficar c ngm dps da aula!

Saí andando.Mas Claire correu atras d mim!

Claire:Por favor Amy!

Amy:Ñ Claire!

Claire suspirou.Sabia q quando eu dizia ñ,nda me faria mudar de ideia!

Claire:Okay!Então faça o q quiser!

Sorri vitoriosa!

Dps da aula fui para casa escutar meu MP4 em paz!

Mas é claro q lá em casa é um dos lugares q eu menos tenho paz no mundo: Sermão dos meus pais,Betty chorando e me pertubando.

Serio quando é q essa peste da minha irmã vai aprender?Já colokei até a cabeça dela na privada pra ela parar de me encher a paciencia,mas nem isso funcionou!

Então fui para o shopping comprar um cd.

Mas lá esbarrei na Patricia!Uma das garotas mais insuportaveis da face da Terra!

Patricia:Olha por onde anda sua morta viva!

Amy:Patty,oolha,acho q devemos deixar nossa diferenças de lado e nos tornamos amigas,afinal,acho q nos dariamos super bem juntas!

Ela estava bebendo água de coco.

Patty:O q houve c vc?Está flando serio?

Amy:Ô Patty,pq acha q eu...{peguei a água de coco e joguei na cabeça dela}...estaria flando serio?Vc é msm estupida!Nasceu c um unico neuronio q morreu de solidão!


Ela começou a gritar coisas como:"ESTRAGOU MINHA ROUPA IMPORTADA DE PARIS" e alguns chingamentos.Dps começou a chorar.

Eu saí rindo é claro da reação dela!Sem contar q td o shopping parou pra olhar a reação dela.

Poxa,eu devia ter filmado.Momentos como esses são...frequentes!Tda vez q ela quebra uma unha ela faz o maior escandolo!Teve uma vez q ela desmaiou só pq uma menina tocou no cabelo dela.

Eu e minha turma nos divertimos mto c o drama dela.

Sem contar q ela é apaixonada pelo Tom,e ela tentando chamar a atenção dela é mto engraçado!

Ela fica tropeçando pra ver se ele a ajuda a levantar,mas é obvio q ele ñ ajuda!Uma vez ela quase torceu o pé!

E ela um dia,foi uma festa da escola.Ela pegou um ponche pra levar pra ele ele jogou o ponche no vestido da garota.

Foi mto esquisito.

Eu estava tão destraida c as lembranças das idiotices de Patricia q esbarrei d novo.Quando me virei pra ver quem era.

Era o...


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!

0 comentários: