sábado, 7 de novembro de 2009

cap.2

Claire abriu um sorriso,um sorriso q ela só abre,quando te amor rolano pelo ar ou quando ela está arrumando alguma coisa.

Eu acho q esse sorriso era para a segunda opção.

Por isso lancei-lhe um olhar avisando para ela ñ fazer nda.

Eu posso ser um problema,e viver arrumano confuzões,planos e vinganças.Mas Claire era tão
perigosa quanto eu.

Ela simplesmente desviou o olhar d mim e disse:

Claire:Quem é vc?

Lucca:Sou Lucca!Qual seu nome?

Claire:Claire,melhoor amiga de Amy.

Claire olhou Lucca de cima a baixo.Talvez percebendo q ele era super diferente de nós.

A roupa dele era uma calça jeans,com uma blusa branca e uma jaqueta marrom.

A unica coisa q eu tinha absoluta certeza q Claire havia gostado era o cabelo desarrumado ele.Ele
ñ tinha uma franja cobrindo um dos olhos,o q deixava bem exposto seus olhos vedes como esmeraldas.

Lucca:E eu e ela...bem,acabamos de nos conhecer.

Claire:Beleza!Amy,os garotos vão comprar os ingressos e eu vou ficaar na fila da pipoca.Fica aqui ok?!

Esse "Fica aqui ok?!" parecia mais uma ordem do q um pedido.

Eu apenas fiz q sim c a cabeça.Esperei até q ela ñ pudesse mas nos ouvir e disse:

Amy:Ñ liga pra galera,somos assim msm!

Lucca aabriu um sorriso.

Lucca:sem problema.Mas como eu já conheci sua galera,vc vai ter q conhecer a minha!Okay?

Amy:Okay.

Ele fez sinal para q os amigos chegassem.

Lucca:Amy,esses são Jonathan,Yuri,meu mano Nicolas,e essas são: Giovanna e Juliana.

Tds:Oi.

Amy:ooi

Nicolas:Que filme vai assistir?

Amy:A orfã!

Nick,tinha cara de ter 15 ou 16 anos enquanto Lucca,tinha cara de ter 17!

Nick tinha os olhos do irmão,a pele do irmão,só q era loiro.Tinha o cabelo arrumado,estava
usando calça jeans e uma blusa azul.

Amy:Vcs se paressem!

Lucca:Td mundo diz isso!

Nick:é verdade,td mundo diz q se ñ fosse pela idade e pelo cabelo,seriamos gemeos!

Amy:Quantos anos?

Lucca:17

Nick:15.

Na mosca!

Amy:Tenho 17 tbm!

Lucca sorriu!

Giovanna:Tbm vaamos ver a orfã!

Juliana:Dizem q é assustador!

Amy:Eu tô c a sensação de q o filme é mais comedia do q terror!

Giovanna:Nossa!

Eu ri da inocencia delas!

Amy:Quantos anos vcs tem?

Giovanna:17,chame-me de Vanna por favor!

Juliana:Tbm tenho 17,tds tem 17 menoos o Nick!E tds me chamam de Juka!

Amy:Pq Juka?

Juka:Sei lá,ganhei esse apelido quando tinha 11 anos e ngm esqceu mais!

Amy:AH!E...vanna?

Vanna:gioVANNA!

Amy:AH!Q apelidos eem?E do Lucca quaal é?

Lucca lançou um olhar de aviso para tds os amigos!Mas tds disseram:

Tds: Ursinho carinhoso!

Eu solteei uma risada,Lucca ficoou vermelho!

Amy:Ursinho carinhoso?Pq?

Jonathan:Pq até os 16 anos de idade dele ele tinha um ursinho de pelucia dos ursinhos
carinhosos.

Tds os amigos de Lucca usavam calça jeans e uma blusa de qualquer cor.

Fla serio: Ursinho carinhoso? Pior apelido do mundo!

Yuri:Aí o Nick dedurou!

Nick:Sou mal!

Amy:Belo irmão!Mas eu ñ posso flar nda pq sou o pesadelo da minha mana mais nova!

Lucca:Vc tem uma irmã mais nova?Qual o nome?

Amy:Betty!

Nick:Idade?

Amy:9

Jonatan:Por favor,chame-me de Jon!O q vc faz pra tua mana?

Amy:Tanta coisa!Um dia eu compreei uma cobra,mas a cobra ñ era venenosa!Aí,no outro dia,eu
acordeei cedo só pra acxorar ela pra ir pra escola.Eu peguei a cobra colokei em cima dela e toqueei minha guitarra altão.Primeiro,ela deu um pulo da cama c o barulho da guitarra e ameaçou me matar,até q ela viu a cobra deu um berro e começou a correr e a gritar em circulo pelo quarto deela!

Tds riram.

Yuri:Coitaada!

Amy:Mas eu ri mto nesse dia!

Jon:Creedo!

Lucca:E como foi pra cobra sair dela?

Amy:Teve uma hora q ela desmaiou!

Nick:Nossa!Ela desmaiou?

Amy:desmaiou!Caiu durinha no chão!

Juka:E o q vc fez?

Amy:nessa hora eu gargalhei,mas aí tireei a cobra deela e devolvi pra loja!

Vanna:arrependeu-se?

Amy:ñ,acontece q ela ñ iria mais cair na da cobra,ia perder a graça!Aí eu devolvi!

Nick:Vc é má!

Amy:Quando eu qro!

Na msm hora minha galera chegoou!

Tom:Amy,seu ingresso.

Amy:Vlw!Essa é a galera do Lucca!

Galera do Lucca:oi

Minha galera:E aí?

Amy:Vamos entrar?

TDS:demorou!

Senteei do lado do Lucca!AS luzes apagaram e o filme começou!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!

0 comentários: