domingo, 8 de novembro de 2009

cap.3

O filme acabou,e ñ rolou nada entre mim e o Lucca!

Absolutamente N-A-D-A!

Ele nem me olhava durante o filme!

O maximo q ele fez foi pedir meu telefone e meu msn dps!

Nem fez o lance do braço,ñ fez nada!

Dps d filme eu dei meu tel e meu msn pra ele e fomos embora!

Cada grupo pro seu canto!

Nós fomos para a casa do Tom.

Chegando lá...

Bryan,Bradd,Tom e Claire me lançaram um sorriso.

Amy:Q foi?

Bradd:Qual é,ñ esconda!

Amy:Esconder o q?

Bryan:Conte-nos de sua diversão no cinema c...como é q ele se chama?Lucca?

Bryan é o mais direto de todos.

Amy:ñ teve diversão.Ñ rolou nda!

Tom{sarcastico}:seei!

Amy:Pq eu esconderia isso?

Claire:Acho q Amy está dizendo a verdade!Ela sempre nos conta td!Pq esconderia isso da gente?

Tom:Mas é meio q impossivel ñ ter rolado nda!Sempre rola alguma coisa!

Amy:É mas dessa vez ñ rolou!

Bradd:Pq?

Amy:Sei lá!Ele ñ fez nda!

Bryan:E vc ñ tomou iniciativa?

Amy:Eu ñ!

Claire:mas...vc sempre toma!

Amy:eu sei mas ñ tomei!

TDS:pq?

Amy:sei lá!

Claire:vc deu seu msn pra ele,certo?!

Amy:Sim.pq?

Antes q ela pudesse me responder,Tom já estava ligando o laptop dele e eu rapidamente saquei
o q era.

Entrei no meu msn.Lucca estava online!

MSN:

Amy:oi

Lucca:oi.Gostou do filme?

Meus amigos soltaram uma gargalhada.

Amy:O filme mais bobo q já vi no mundo!

Lucca:Eu me assustei um pouko!

Meus amigos gargalham novamente.

Lucca:Meus amigos gostaram de vc.

Amy:Ah,legal!

Claire me empurrou e foi pro teclado!

Amy/Claire:Fla serio!Vc é mto bobo!Fla alguma coisa interessante,tipo...se me curtiu seria uma boa coisa!

Eu dei um chute em Claire q fez ela cair no chão e gemer de dor.Voltei pro teclado.

Amy:Foi mal!Claire digitou isso!Ñ liga,ela é assim msm!

Lucca:Ah!

Amy:Minha galera tbm curtiu vc!Só q esse é o jeito deles!

Lucca:Amy,eu curti vc!

Amy:Vc tbm é maneiro!

Bryan,Tom,Bradd e Claire:Idiota!!!!!!!!!!!!!

Lucca:Em q escola vc estuda?

Amy:New Yorck High School!E vc?

Lucca:Universith School!

Amy:Interessante!

Tom:Interessante?Essa converssa é o oposto de interessante!

Amy:Cala a boca!!!

Lucca:Bom,preciso ir!Vou tomar banho!Xau

Tds menos eu:O q????????????Idiotaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Dps ele ficou on!

Quando voltei pra casa mamãe e papai me esperavam c um olhar serio!

Quando me viram começaram a dar sermão.Eu simplesmente fui na direção deles,dei um abraço
e um beijo e disse:

Amy:Amo vcs!

Eles se entre olharam confuzos!

Essa era a verdade!Eu os amava!

E fui para o meu quarto!

Claro q ñ dormi.

Colokei o exorcista e fui dormi 03:00 da manhã.Msm q no dia seguinte eu tivesse aula!

Mas na manhã seguinte fui surpreendida c um balde d água gelada na minha cara!

Droga,tinha esqcido de trancar a porta!

Betty:Acorda Bela adormecida!

Eu dei um púlo da cama,nesse msm instante Betty saiu correndo!

Amy:Volta aqui sua peste!

Ele gritava e corria por tda a casa eu corriaa atras dela gritando ameaças!

Até q eu a alcancei!Pulei em cima dela!

Amy:Eu vou me vingar!

Ela deu um berro.

Eu saí de cima dela rindo e fui me arrumar!

Pela primeira vez em 17 anos eu cheguei cedo na escola!

Claro q foi uma surpresa pra td mundo,mas eu matei a primeira aula!

ñ conseguia parar de pensar no Lucca!Até q alguém chegou por tras d mim e me tocoou!

Amy:Lucca?

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!

0 comentários: