sexta-feira, 6 de novembro de 2009

cap.1

Eu sou Amy,

Uma garota,bem...o que eu posso dizer de mim?

AH,tanto faz,ñ sou daquelas garotas que perdem horas em lojas do shopping e gastam tda a mesada ou salario em pedaços de panos.

Essa é uma das minhas principais caracteristicas.

Bem,o importante é que estudo na New Yorck High School,ganho um salário minimo numa loja de cds,deixo meus pais locos,sou o pesadelo da minha irmã mais nova:Betty que vive me pertubando.

E...bem,minha melhor amiga se chama Claire e não estou namorando.

Bom,Claire não é minha unica amiga.

Tenho um grupo de seis amigos:

Claire,Tom,Bradd,Bryan,André e eu.

Claire namora Bryan.

Bryan é...como tds nós.Franja no olho,roupa preta,lápis de olho,roupa preta,iPod,notebook e
essa coisas.Cabelo castanho-claro e olhos azuis como o mar.

Claire...bem Claire é...Claire tem um longo,lizo e bonito cabelo loiro,olhos azuis esverdeados,pele branca,mais ñ tão branca como a minha.Como todos nós,Claire também tem uma franja longa que cobre um dos olhos.

Tom,tem olhos pretos,que dão um certo misterio,o que deixam as meninas loucas,seu cabelo é da mesma textura que a dos olhos,tds tem a franja cobrindo um dos olhos,e a pele é branca como a de Claire.

E Bradd,Bradd é o irmão gemeo de Claire.

Bem...tds temos admiradores,tem meninas lá no colegio que chegam a gritar quando os meninos aparecem-mas poucas vezes,só quando elas perdem o controle-os garotos e eu e Claire temos várias comunidades no orkut dedicada a nós.tipo "Love Tom" tds temos Love e o nosso nome ou Team e o nosso nome.

Vários garotos dão em cima de mim,já fiquei com alguns,mas nada mto serio.E alguns também dão em cima de Claire,bom,só até eles levarem uma surra de Bryan.

Mãe (grita):AAAAAAAAAAAAAMY!!!!!!!!!!

Estava acostumada com os gritos da mamãe,era 12:00 e eu tinha acordado agora a pouco.Eu não gostp mesmo é quando ela entra no meu quarto e me arrasta da cama.
Por isso,comecei a dormir de porta trancada.

Pai (grita):AMY,VENHA ATÉ AQUI IMEDIATAMENTE!

Ás vezes eu ria vendo eles se esforçarem tanto.Quando será que eles vão aprender que quanto mais eles me dão ordens,menos eu vou obedecer?Ñ gosto que ngm mande em mim.

Pai (grita):VENHA AQUI!

Eu geralmente não desço,mas senti minha barriga roncar,estava msm c fome,ñ como nda desde ontem,então botei qualquer roupa e desci.

Mãe:Escuta aqui Amy,temos que começar a converssar sobre seu comportamento,vc já tem17 anos,precisa ser mais responsavel...

E assim foi-se o sermão,com aquela história de "Vc tem que dar exemlo a sua irmã" e "O q vc será da vida se continuar assim?" e essas coisas.

Como ela podia achar que eu prestava atenção nisso?

Bem...só sei q quando ela terminou a unica coisa q disse foi:

Amy:Me passa o molho de tomate?

Claro q dps veio o sermão de papai,então me dei ao trabalho de me levantar pegar o molho e
botar no macarrão.

Quando papai terminou eu disse:

Amy:Interessante.

Mas aí eles desistiram e perguntaram para Betty como tinha sido a escola.

Betty:Ah,foi perfeito.Estamos aprendendo fração.

Pai:Está com dificuldade?

Betty soltou uma gargalhada e disse:

Betty:Eu?Com dificuldade?Fla serio papai!

Amy:Até eu tenho q admitir q essa foi engraçada.A nerdizinha aqui c dificuldade em alguma coisa.

Betty:Vou aceitar isso como um elogio.

Amy:e aceite isso como vc prefirir chamar.

Eu havia acabado de almoçar,peguei o que restou da minha coca e joguei em cima dela.É claro q ela deu um berro.

Betty,apesar de ter apenas 9 anos,era uma mistura de nerd com patricinha,ela era meu pesadelo e eu o inferno particular dela.

Mamãe e papai começaram a me dar outro sermão mas como eu já tinha acabado de almoçar,subi para o meu quarto sem ligar para o q eles estavam dizendo,o q despertou mais ainda a furia dos dois.Eu nem liguei,só continuei meu caminho em direção ao meu quarto.

Chegando lá,meu celular tocou imediatamente,era Claire.

Amy:Alô?

Claire:Amy,eu e o povo tamo indo lá no cinema assistir um filme de terror.Tá afim d ir?

Amy:Filme bom?

Claire:Sei lá,só tamo indo lá pra matar o tempo.Ñ tem nda pra fazer!Então,vai ou ñ vai?
Amy:Qualquer coisa deve ser melhor do q ficar aqui ouvindo sermões dos meus pais.

Claire:Maneiro,então a gente tá indo pra lá agora.Encontra c a gente lá,okay?

Amy:Ok.

Bem,colokei minha roupa favorita: Blusa branca,calça skinny,colete preto,cinto e acessórios e fui para o cinema.Mesmo c a ameaça de q se eu saisse por aquela porta eu ficaria de castigo pelo resto da minha vida.

Fui a primeira a chegar no cinema,era perto de casa.

Eu estava andando distraida,olhando os cartazes dos filmes,esperando o resto do povo chegar.

Até q sem qrer esbarrei em alguém.

Amy:Fooi mal aí...

Ñ consegui terminar a frase,eu havia esbarrado num cara.Um cara ñ...mais parecia c um principe,aqueles d contos de fadas saabe?

O cabelo bagunçado,pele alva como porcelana-como a minha-,e olhos verdes como esmeralda.As bochechas eram rosadas.

Foi quando eu o vi,q fiquei sem fla.Nunk me senti assim,senti meu coração pular para fora do peito.

Pq eu estava agindo como uma completa...Idiota?

Ele sorriu,o sorriso mais lindo q eu já vira na minha vida.Os dentes extremamentes brancos.

Imediatamente fechei minha boca.

XX:Olá,sou Lucca.

Amy:E eu sou Amy,foi mal por ter esbarrado em vc...

Lucca: Sem problema,veio ver q filme?

Amy:Ah,eu ñ sei,vim ver c meus amigos,e eles ainda ñ chegaram e ñ disseram q filme a gente ia ver.E vc,q filme vai ver?

Lucca:Um de terror,ñ gosto mto desse tipo de filmes.Só vim ver pq meus amigos me chamaram e como ñ tinha nada para mim fazer,resolvi vir!

No mesmo instante meus amigos chegaram e vieram flar cmg.

Amy:Galera esse é o Lucca,Lucca essa é a minha galera.

Lucca:Oi.

Amy:Geente,q filme a gente vai ver?

Claire:A Orfã.

Amy:Fla serio,isso ñ é terror.

Tom:Mas fazer o q?Ñ tinhamos nda pra fazer.

Lucca:Tbm vou ver A Orfã!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: