sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oiii

Geente,eu sou Mariana,mas podem me chamar de Mary.
Sou blogueira de coração.

Bem,vou deixar de falar de mim para flar da Amy e do Lucca.

A Amy,é uma garota rebelde,gotica,que não liga mto pra vida.É super desligada,ama ouvir música alta,adora vestir roupa preta,usa maquiagem pesada,deixa seu pai e sua mãe loucos e é o pior pesadelo da sua irmã mais nova a Betty.

Eu me indentifico um pouko com ela pq sou um POUCO rebelde-ñ sou totalmente rebelde- amo ouvir música alta,sou um pouco vingativa,amo usar roupa preta,uso mta maquiagem forte e amo ouvir música alta.Mas sou uma garota legal,se eu sou roqueira...eu realmente ñ sei.

O Lucca é totalmente o oposto da Amy,ele é um principe encantado,super estudioso,cuidadoso,protetor e essas coisas de principe.

Os dois são lindoos!

Amy tem cabelos castanhos-escuros repicados,pele alva,e olhos castanhos-chocolate.

Lucca,tem cabelos pretos bagunçados-ele ñ gosta mto de pentiar o cabelo-,olhos verdes como esmeralda e é dono de um sorriso e de um geito conquistador.

Leiam a história q eu fiz no meu word a pouco tempo,e espero que gostem.

Mil bjos,
Mary!

0 comentários: