sexta-feira, 20 de novembro de 2009

cap.5

Era o Nick.

Um sorriso d esperança inundou meu rosto.Se Nick estava aí,as chances d Lucca estar lá eram grandes!


Quando Nick me viu,seu sorriso foi invadido por um sorriso!

Nick:oi!

Amy:oi!

Nick:Q faz aqui?

Amy:Sem nda pra fazer,resolvi vir aqui dar uma volta!Está c seu irmão aaí?

A pergunta,praticamente saiu solta dminha boa.Ñ qria parecer desesperada,mas
era o q parecia!Serio,eu geralmente ñ dava mancada,mas desde q conheci

Lucca,isso vem acontendo c frequencia!

Percebi,q a expressão do Nick q antes era um sorriso mudou-se para raiva.Mas ele ñ deixou transparecer!Tentou esconder,seu sorriso permaneceu!

Nick:Ñ!Ele ñ veio!Hj vim c meus amigos!

Amy:AH!

Nick:E vc?Tá sozinha?

Amy:Sim!

Ele abriu um sorriso!

Nick:Pq ñ fica c a gente?

Amy:ñ,vlw,Claire está me experando na csa dela.

Essa foi a desculpa mais proxima q encontrei!Ñ qria ficar c um bando de
pirralho!

Nick:Então,até breve!

Amy:Até!

Saí andando!

Tinha esperança d q Claire estivesse em casa!Ela só saí ás vezes!

***

A mãe d Claire,a sra. Scanlart abriu a porta pra mim,me recebendo como sempre c um sorriso e pedindo para eu entrar!

Quando entrei no quarto Bran estava lá,mas ñ estavam se beijando nem fazendo outras coisas.Estavam apenas abraçados!

Claire:Amy?Q faz aqui?

Amy:Ñ posso visitar minha melhor amiga?Oi Bryan.

Bryan:Fla Amy!

Claire:Claro,mas...vc ñ devia estar na loja de cds?

Amy:É msm né?!Tenho q correr!Tchau!

Claire:Espera!Eu t levo no meu carro novo!

Amy:Carro novo?

Claire:É!Finalmente me livrei daquela lata velha!Vem t dou uma carona!

Fomos até a garagem da csa d Claire!Quando ela abriu a porta da garagem ñ acreditei no q vi!

Uma mercedes!Uma linda Mercedes preta!Os vidros sem película e o carro era
simplesmente...maravilhoso!

Claire estava economizando dinheiro para comprar uma mercedes a séculos!E agora,finalmente havia comprado!

Ela abriu um sorriso olhando para a mercedes,eu ainda ñ acreditava!

Bryan:Lindo né?!

Amy:Claro!

Claire:Espera só pra ver como ela anda na rua!

Nós sorrimos e entramos na mercedes.

O assento da mercedes,era macil!Era como sentar em algodão!O designe era bem bonito!O carro d Claire,era o carro mais lindo q já vi em minha vida!
 

Bryan riu d minha reação!

Chegamos rapido na loja d cds,agradeci Claire e entrei!

Chefe:Atrasada d novo Amy!

Amy:Ah,qual é chefinho!

O meu chefe,o Alex,era super legal!

Alex:Td bem!Poode começar!

Eu sorri,vesti o uniforme e comecei botando os novos cds na prateleira!

XX:Com licença!

A voz veio como uma música em meus ouvidos!Veio um leve arrepio em td o meu
corpo e eu paraalizei!

Reconheceria essa voz em qualquer lugar!

Aquela voz,q era a minha maior alegria!A voz q eu mais gostava!

Amy:Lucca?

Lucca:Amy?

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!

0 comentários: