sábado, 21 de novembro de 2009

cap.6

A voz dele dizendo meu soava como uma melodia em meus ouvidos!Toda palavra q ele dizia soava como uma melodia!


Mordi meus labios reprimindo um sorriso!

Era ele!

Dessa vez ñ era Claire nem Nick!Era msm o Lucca.

As esmeraldas q eram os olhos d Lucca me fitavam c surpresa,álivio e alegria!

Amy:Q faz aqui?

Mas como eu podia ser tão burra?O q mais ele estaria fazendo numa loja d cds?

Ele ñ pareceu se importar c minha pergunta idiota!Continuava olhando-me nos
olhos c um sorriso no rosto!Um lindo sorriso,mostrando as perolas q ele chamava
de dentes!

Lucca:Vim comprar um cd pra mim!E vc?Q faz aqui?

A minha pergunta idiota saindo nas palavras dele ñ pareciam idiotas!Mas sim importantes!

Amy:Trabalho aqui!

Nós ficamos ns olhando por 5 min.

Amy:E então?Q cd quer?

Lucca:Vc tem a trilha sonora de twilight?

Amy:Gosta de twilight?

Lucca:Sim!

Como ele podia ser tão...perfeito?Poucos meninos tem a corajem d admitir q gostam d twilight!

Amy:Tenho sim!Acabaram ontem,mas chegaram uns novos hj d manhã!

Fiz sinal pra ele me seguir!

Peguei o cd e mostrei pra ele!

Amy:O ultimo!

Lucca:Vc ñ disse q chegaram d manhã?

Amy:Chegaram!

Lucca:Então...como esse é o ultimo?

Amy:Até parece q vc ñ sabe o sucesso q Twilight faz!

Lucca:Verdade!Qual sua banda favorita?

Amy:Gosto mto de Green Day,Likin Park,Paramore...

Lucca:Rock!

Amy:isso!

Lucca:Legal!

Amy:Vamos!

Levei ele até o balcão,ele me deu o dinheiro e foi em bora!

Suspirei o vendo ir em bora!

Meses passaram-se!

Fazia meses q ñ via Lucca,nem Nick,nem nenhum amigo de Lucca!

Pra mim parecia estranho e doloroso!Msm morando numa cidade grande como
New Yorck!

Ele entrava no MSN raramente!

Nick entrava td dia!

Até q um dia eu estava em casa e meus amigos foram me visitar!

Claire:AH!Qual é Amy?

Era raro eu comer!Ñ qria sair d casa!

Tom:É só um cara!Ñ te deprimi por causa dele!

Bryan:É!

Bradd:Dá uma volta!Saí d csa!

Amy:Pra q?

Fazia dias q ñ flava!Era estranho flar!Exigia mta força d mim!

Claire:Amy,se ñ quiser q eu pegue um balde d água gelada e jogue em vc
aagora,levanta daí e saí!

Suspirei!Nda iria me fazer levantar dali.Mas eles qriam q eu flasse!

Amy:Se eu sair daqui,vcs me deixam em paz?

Tds:Sim,mas saia por favor!

Me levantei e eles sorriram!

Mamãe e papai já haviam tentado me tirardo meu quarto a seculos!Até Betty
havia tentado!Ela usou a desculpa idiota q uma nerd patty d 9 anos usa:"Vc vai perderseu emprego!"

Mas já tinha cuidado disso!Já tinha ligado pro Alex e usado a velha desculpa
esfarrapada de: "Tô c catapora!" ,sinceramente,ñ sei como ele caiu nessa!

Meus amigos ficaram no meu quarto enquanto eu saia!

Quando olhei pro sol,meus olhos se irritaram fechando automaticamente!Estava
tão acostumada c a escuridão do meu quarto,q tinha até esquecido-me d como
era o sol!Ele era tão...Brilhante,tão quente,tão grande!

Ñ estava nem um pouco afim d ir pro shoping pra encontrar um monte d...gente!
New Yorck era cheia d gente,mas o lugar onde era mais provavel d se encontrar gente enjoada era no shopping!

Então fui pro lugar onde tem mais sol,a praça!

Fiquei caminhando por hras!

Comprei uma água d coco!Era estranho,tinha me esqcido o gosto da água d coco!
Era docinha,e gelada!

Olhei no relógio eram 15:00,tinha saidod casa 13:00,meus amigos me fariam
voltar se eu voltasse pra casa e ainda por cima,viriam cmg!

E eu já estava tão acostumada a ficar só,q andar por New Yorck vendo tanta gente diferente,era estranho!

Estava cansada!AH meses eu ñ ficava andando por tanto tempo!O meu maximo era andar 5 min da minha cama ou do meu pc pro banheiro!
Então sentei-me no banco da praça,e como tinha esqcido meu Ipod em casa,fiquei q nem uma idiota olhando os peixes!

Até q um homem,devia ter uns 53 anos,sentou do meu lado e pegou na minha mão!

Levantei-me do banco imediatamente e saí andando em direção a mionha casa!

Ñ me importava se meus amigos iriam me expulsar!Era estranho ter contato
fisico c alguém!Pricipalmente c um coroa!

Homem de 53:Onde vai princesa?

Ele disse isso pra mim!

Ngm me chamava d princesa!Ngm q dava valor a vida me chamava d princesa!

Hesitei meus passos,fechando minha mão em punhos!Pensando em voltar lá e
dar um murro na cara dele,dar-lhe um chute-onde-dói e joga-lo no lago junto c os peixes!Ñ seria dificil bater nele!Ele já era um coroa!Mas eu estava cansada,meu chute e meu soco ñ seriam tão fortes poisñ estava me alimentando direito.Então continuei meus passos!

Homem de 53: Espera!Pq ñ fica mais um pouco?Vai ser divertido!

O ignorei e continuei meu caminho!

Ouvi passos apressados atras d mim.

Eu estava c dor d cabeça!

Fiquei meses escutando apenas rock no meu Ipod,tinha me desacostumado c o barulho da cidade.

Mas eu ouvi claramente passos apressados atras d mim!

Msm eu apressando meus passos,o coroa chegou em mim,segurou firme meus punhos e sussurrou em meu ouvido:

Homem de 53:Fica quietinha!Vai sr divertido!Vamos para meu apartamento no meu carro nos divetir um pouco!

O cara estava mesmo afim d levar um murro!

Mas ele estava apertando c mta força meus punhos,estava me machucando!

Ele começava a me arrastar!

Vamos Amy!Pense rapido!

Homem de 53:Vc vai fazer tudinho do jeito q eu mandar okay?!

Pensa Amy!

Ele prendia meus punhos,mas minhas pernas continuavam livres!

Tentei dar um chute-onde-dói,mas foi fraco!Ele riu!

Homem de 53:Vc é apressadinha hein?!Calma,poderá tocar aí logo!Prometo!Mas
vc terá q fazer um strip-tease pra mim primeiro!

Estava desesperada!

Tentei gritar,mas estava sem forças!

Então tentei dar outro chute!

Ele riu novamente!

Jogou-me no carro e me beijou!

Beijou-me c violencia,tocando nos meus peitos,então disse:

Homem de 53:Sabe,vc é mto gostosa!Ñ sei se aguentarei até chegar em casa,então
preste atenção: Esse carro tem pelicula!Eu vou trancar ele,e irei até o banco da frente pra botar o cd pra tocar!Vc vai começar seu strip,ok?!

Me desesperei!

Ñ tinha como eu fugir!

Ele riu,fechou a porta e trancou!

Foi até a porta da frente e escolheu uma música lenta e sensual!

Me desesperei mais ainda,e comecei a bater no vidro tentando quebra-lo.Mas
estava sem forças!

Ele riu novamente,trancou o carro,fechou a porta e voltou pro banco d tras!

Homem de 53:Pronto,pode começar!

Eu fiquei parada chorando!

Homem de 53{irritado}:COMECE!

Eu tremi,mas continuei parada chorando.

Ele riu!

Homem de 53:Td bem,eu posso tirar pra vc!Mas será bem lentamente!

Eu me desperei!

Ele começou tirando meu casaco!

Até q alguém quebrou o vidro c um martelo!

Eu fechei meus olhos agradecendo!

Homem de 53:Ô qual é cara?

O cora saiu de cima d mim,abotoou a blusa abriu a porta e saiu pra de]iscutir c
quem tinha quebrado o vidro!

Abri meus olhos rapidamente,dei uma olhada praa verquem tinha quebrado o
vidro!

Era Lucca!

Aquele msm cabelo castanho-escuro,aquelas esmeraldas nos olhos dele!

Só tinha uma coisa d diferente na expressão dele:

O sorriso foi substituido por uma expressão d raiva!

Nunca o vira irritado!

Saí rapidamente pela outra porta do carro!

Peguei um espelho enorme q estava pendurado na capota do carro(q na verdade era uma caminhonete) e fui pra tras dele!

Quando ele levantou o punho pra dar um soco no rosto do MEU LUCCA,eu larguei o espelho na cabeça dele.Mas eu bati o espelho na cabeça dele c tanta força e odio,q fez ele cair no chão.

Tda a praça olhou!

O Lucca segurou na minha mão ainda c raiva do coroa,e disse:

Lucca:Corre,antes q ele acorde!

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!

0 comentários: