segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

cap.8

Não consegui responder a essa pergunta.

Não precisei.

Quando me vi, meus braços envolvias seu pescoço e meus labios estavam no dele.

Eu já tinha beijado vários garotos antes.

Mas nem um se compara ao beijo de Lucca.

Seu beijo era profundo.

Me passava sensação de alegria,desejo,amor. Era algo...realmente bom.

Garçom:{tosse falsamente pedindo atenção}

Nessa hora, me deu vontade de pegar toda a comida q Lucca tinha pedido e jogar na cara do garçom junto c o refrigerante!

Mas ñ fiz isso.

Apenas o olhei c um olhar matador q o fez estremecer.

Lucca, radiante,sorridente e simpatico como sempre,abriu um sorriso e na sua voz mais tranquila, disse:

Lucca: O q foi?

Garçom: A comida.

Lucca:Ah,sim. Pode colokar na mesa.

O garçom obedeceu me ignorando, eu ainda o encarava c meu olhar matador.

Dps ele se retirou.

Amy:Lucca, é mta comida!Ñ vou dar conta d comer td sozinha!

Lucca:Hmmm, tem razão!Eu t ajudo então.

Pela primeira vez em tds esses meses senti fome.

Mas comecei pela salada verde.

Dps fui ajudar Lucca com a carne.

E, finalmente fomos para o macarrão.

Quando eu tinha a idade de Betty, eu adorava "A Dama e o Vagabundo", principalmente a parte quando eles acidentalmente comem o mesmo macarrão e se beijam.

Foi isso q aconteceu cmg e c Lucca.

Eu fiquei tão feliz e-pela primeira vez-timida.

Ele percebeu minha pele alva ficando avermelhada,tirou a mecha d cabelo q estava em meu rosto e beijou-me.

Foi algo...maravilhoso.

Eu nunca tinha me sentido assim antes.

Dps ele pagou a conta e passamos o dia td fora.

Na hra do crepúsculo, ele me levou para um lugar d New Yorck q eu nunk havia visto.

Fomos para lá especialmente para ver o crepúsculo.

Ele me abraçou e beijou minha bochecha.

Amy:Nossa,isso é lindo!

Eu disse asmirada c a beleza do crepúsculo se pondo na água.

Ele beijou meu cabelo,pude sentir um sorriso se formar em seus labios.Dps,ainda me abraçando, ele sussurrou em meu ouvido com as palavras mais doces q eu já ouvi na minha vida:

Lucca: Vc é infinitas vezes mais bonita q esse crepúsculo!

Isso me fez derreter e eu o beijei.

20:00 ele me levou pra casa.

Amy: Vc realmente tem q ir agora?

Lucca: Sim,amanhã tenho aula!

Amy: E daí?

Ele riu, o sorriso mais doce q eu já vi na minha vida.

Lucca: Prometo q amanhã nos vemos, ok?!

Ele novamente tirou meu cabelo do rosto e beijou-me.

Eu olhei pela ultima vez essa noite nas esmeraldas q eram seus olhos, dei um selinho nele e entrei em casa.

Quando entrei, Betty pulou na minha frente c o dedo apontado para mim d uma forma acusadora.

Betty: Viu mãe,pai!Eu disse!Ela ñ está normal,ela está...sorrindo!Só pode ter uma explicação: ela estava se drogando.

Eu ri. Eu posso errar em várias coisas, mas nunca me drogaria.

Beijei seu cabelo.

Amy: Aí Betty, vc tem cada ideia!

Ela me olhou c uma expressão confuza, a mesma expressão q meus pais me encaravam.

Eu ri novamente.

Amy: Bom, vou pro meu quarto. Boa noite.

Eles continuavam me olhando c a expressão confuza.

Eu fui pro meuquarto e liguei meu laptop.

Quando Claire m viu online,ela rapidamente flou cmg.

Claire: E aí?Como foi ver o sol?

Amy: Maravilhoso,Clar!Amanhã flo c vc! Vou dormir, bjos!

0 comentários: