quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

cap.10

Tom: Lucca? Aquele cara metido a principe q vc conheceu no cinema nakele dia?

Pude ver a raiva s formando nos olhos d Tom.

Amy: Ele msm.

Tom fechou as mão em punho.

Tom: Pq vc ker um ingresso pra esse kara?

Amy: Pq ele é meu namorado.

Tom: Seu o quê?

Ele m afastou num empurrão.

Nesse momento, td mundo q estava por ali, parou d fazer o q estavam fazendo para olhar pra gente.

Tom era forte, mas eu também sabia lutar. Já tinha comido o suficiente e tinha recuperado todas as minhas forças, podia dar konta d Tom numa boa.

Ñ gostei da forma como ele m empurrou.

Então flei c tdas as letras:

Amy: meu NAMORADO.N-A-M-O-R-A-D-O, entendeu ou ker q eu desenhe pra vc?

Tom fikou + irritado ainda!!!

Tom: Komo vc pôde?

Amy: Ker m bater?Bate + dps aguenta!!!

Tom s aproximou d mim lentamente c as mãos em punho, pronto pra m bater tds olhavam c curiosidade.

André: Tom, para cara!S controla!Serio.

André chegou correndo e segurou Tom.

Tom: M larga André.

André: T acalma q eu largo.

Amy: Larga ele André, qro ver s ele tem coragem!

Tom: Ah, s eu t pego.

André: Amy, tbm ñ provoca!

Amy: Td bem. Tchau André.

André ñ respondeu, apenas continuou segurando Tom.

Clar havia acabado d chegar c Bryan e Bradd.

Amy: Acho q André vai precisar d reforço!

Bryan,Bradd e Clar: O q aconteceu?

Amy: Explico dps, Bryan,Bradd acho melhor ajudarem André.

Eles fizeram q sim c a kbeça e sairam correndo pra ajudar André.

Eu e Clar, fomos pro unico lugar silencioso da escola, porem um q nós nunk nos imaginamos:

A biblioteca

Clar: ok, agra diz.

Amy: O q ker q eu diga?

Clar: o q aconteceu e pq o Tom tava dakele jeito.

Amy: Fui perguntar do show, ele disse q tinha pagado meu ingresso, começou a m paquerar, perguntei s ele sabia s Bryan descolava um ingresso pro Lucca, ele perguntou s era o Lucca do cinema, eu disse q era e ele perguntou pq eu qria ingresso pra ele, eu disse q pq o Lucca era meu namorado e ele fikou assim.

Clar: Ele...gosta...d...vc?

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!

0 comentários: