terça-feira, 22 de dezembro de 2009

cap.9

Claire: Mas já? Ainda são 21:00

Amy: Bons sonhos.

Eu desliguei o Computador e me joguei na cama. Sabia q ñ conseguiria dormir tão cedo.

Fiquei pensando em meu encontro com Lucca, e quando me vi, eu estava no mais profundo sono, mas, minha mente não o abandonou nem por um segundo. Sonhei com ele.

No dia seguinte-milagrosamente-acordei antes do sol raiar.

Tomei meu banho e vesti o uniforme da New York High School. Era um colegio particular e caro.

Peguei minha mochila e fui para a escola, msm sabendo q os portões ainda ñ estariam abertos.

Para minha surpresa, vi Claire sentada no banco q tem perto do portão, fiquei meio assustada. Já ra um milagre EU acordar cedo, mas agora Clar.

Amy: Claire?

Clar: Amy?

Amy e Clar: O q faz aki tão cedo?

Amy: Durmi cedo ontem.

Clar: Preucupada c vc.

Amy: Cmg? Pq?

Clar: Pq vc dormiu cedo ontem.

Isso me fez sorrir.

Amy: Lucca me pediu em namoro.

Clar: Encontrou-se c Lucca ontem?

Amy: Sim.

Clar: Q bom, e ve s ñ volta pro seu estado "Estou deprimida d+ para ver o sol, portanto, nunk mais sairei do meu quarto!"

Amy: Pode deixar.

Clar: Vou cobrar.

Amy: Quem diria q um dia seriamos as primeiras a chegar no coegio?

Clar: Nunca imaginei isso. Quer dar uma volta?Temos tempo. Se kiser matar a peimeira aula...

Amy: Matar aula? Outro dia. Qro passar d ano. Ñ vou aguentar ficar numa sala cheio d pirralhos, e já perdi mta aula.

Clar: Tens razão.

Começamos a andar ea converssar sobre o show do Simple Plan q seria no sabado, os meninos já tinham comprado os ingressos.

Antigamente{antes d eu namorar Lucca e Clar namorar Bryan}, quando tinha show, nós iamos como amigos, mas ficavamos nos beijando a noite tda.

Eu beijava tds: Bradd,Tom,Bryan e André.

Clar beijava apenas Tom,Bryan e André.

E foi assim q eles começaram a namorar, eles s apaixonaram.

Devo dizer q dos quatro,quem beija melhor é Tom.

Mas, comparado ao beijo do Lucca, Tom perde feio.

Seria a primeira vez q ñ ficaria c eles.

E eu estava...feliz.

Amy: Tem jeito deles descolarem um ingresso para Lucca?

Clar: Claro, vou flar c Bryan.

Amy: Valeu.

Clar: Acha q Lucca vai curtir?Sabe, ele ñ faz...nosso estilo.

Amy: Provavelmente ñ. Mas ñ custa nda perguntar.

Clar: Na hra do intervalo, liga pra ele.

Amy: Ok.

Dps voltamos para a escola, o portão já tava aberto e no instante q chegamos, a campa bateu.

Eu e Clar corremos para a sala d quimica. Nossa unica aula juntas.

Na hra do intervalo, liguei pro Lucca.

Lucca: Alô?

Amy: Lucca!É a Amy.

Lucca: Oi amor.

Amy: Olha, sei q ñ faz seu estilo, mas eu vou no show do simple plan no sabádo, e sabe, eu qria saber s vc...

Lucca: Eu adoraria ir no show do Simple Plan c VC!

eu sorri

Amy: Minha galera tbm vai.

Lucca: Desde q vc esteja lá, nda mais importa.

Amy: Ok, então Bryan vai comprar seu ingresso. É só mandar a grana dps.

Lucca:É só dizer quanto é.

Amy: Claro, vou flar c ele.Bjs

Lucca:Amy

Amy:q?

Lucca:Tô c saudades.

Amy: tbm!

Lucca: cinema as 7?

Amy: Já tô lá

Lucca: Ok, bjs.

Amy:Bjs.

Eu desliguei e fui procurar Bryan.

Eu esbarro em Tom.

Amy: Oi Tom.

Tom: Oi Amy,Clar já t flou do show do simple plan?

Amy: Claro, dps mando a grana.

Tom: Q isso, já paguei.

Tom ñ costumava ser gentil c qualquer garota. Só c as q ele estava afim.

Dei um passo atras.

Amy:Valeu, sabe onde o Bryan tá?

Tom: Pra q?

Ele deu um passo em minha direção.

Isso ñ era nda bom.

Eu adorava Tom, mas como amigo. Meu coração pertencia ao Lucca.

Então, flei tentando afasta-lo:

Amy: Qria saber s ele descola um ingresso pro Lucca.Ele paga dps.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!

0 comentários: